História da empresa
A história começa há mais de 30 anos , com a criação do laboratório Herbolaris International , localizado na cidade de Guadalajara, Jalisco, México, que produz suplementos nutricionais de classe mundial, e que conta com o respaldo de certificações e registros sanitários em diversos países do entorno. mundo. Este laboratório iniciou suas atividades, fabricando produtos e suplementos nutricionais para diversas empresas multiníveis, até 2006 quando criou sua própria empresa de Network Marketing, denominada NBN Living. Com a NBN Living, passou a operar, apenas no México, mas em 2010, iniciou sua expansão internacional com a abertura do mercado dos Estados Unidos da América, em 2019 iniciou suas operações na América Latina e em 2020 no mercado europeu. Desde a sua criação em 2006, tem experimentado um crescimento constante, mas em 2018 iniciou um grande crescimento explosivo, graças à criação do seu principal produto denominado Genoxidil.
O que torna a NBN Living diferente de outras empresas na indústria de Marketing de Rede?
Experiência: Mais de 14 anos, levando saúde física e financeira a centenas e milhares de pessoas em diferentes partes do mundo.
Momentum: Justo vive seu maior crescimento globalmente, devido a todos os benefícios e vantagens que a empresa oferece.
Preços competitivos: Uma das filosofias da empresa é oferecer produtos da mais alta qualidade possível, mas a um preço justo e equilibrado para as partes.
Produtos fortes: Desde o início da criação desta empresa, foi para oferecer produtos certificados, suportados e sobretudo com qualidade mundial, e isto tem conseguido produzir produtos que estão a dar resultados surpreendentes na saúde dos nossos clientes.
Plano de compensação: sem dúvida, o plano de comissão mais justo e generoso já criado em toda a história da indústria do marketing de rede.
Tudo isso e muito mais, faz do NBN Living uma oportunidade que não podemos perder, enquanto estivermos em busca da melhor saúde física e financeira, e assim alcançar SUA MELHOR MANEIRA DE VIVER.
Sem comentários:
Enviar um comentário